21/04/2011

AMIGOS

A de Amigo , nao sei porque algumas pessoas acham que se voce ficar muito tempo com outra quer diser que voce nao é mais amiga de outras se voce que esta lendo nao entendeu eu explico melhor.Ex: vamos supor que eu sou mais amigo(a)sua(eu) e antes eu era mais amigo(a) de outra pessoa ai so porque eu passo mais tempo com voce essa outra pessoa que antes era mais amiga minha fica dizendo "ai meu deus voce nao fica mais comigo voce so fica com ela(e)".Bom eu chamo isso de IEA traduçao Insulto Emocional de Amisade fazer esse tipo de coisa na minha opniao é ser "puxa saco" porque se a outra pessoa nao ta mais com voce ou é porque ela nao te aguenta mais , ou porque ela quer fazer outras amisades ,ou até mesmo porque ela te odeia e só ficou com voce aquela época porque queria te conhecer!se liga ,se esperta ,fica mais atenta !

Nenhum comentário: