20/05/2011

JHONNHI DEPP 1

Gente eu adoro o johnni depp e principalmente o willy wonka e o jack sparrow mas como esse é o johnni 1 eu vou falar especialmente dele!
Ele  ja fez varios papeis como eduard o maos de tesoura que era um belo filme na minha opniao,pois eu ficaria feliz se meu marido cortasse arvores em forma de coisas fofinhas para mim "vai dizer que nao seria legal"
(OBS: acho que num 1° momento eu me assustaria um pouco se fisessem declaraçoes cortando avores para mim!)
Bom como eu ia dizendo ele ja fez varios papeis mas quem sera o homem por tras de todos eles eu posso achar ele o massimo mas eu nao conheço ele para dar minha verdadeira opniao eu devo estar achando ele super "D M"(traduçao: de mais)mas eu nao sei como ele é ex:eu nem siquer sei se o que ele diz nas intrevistas e mesmo a verdade!

Mas quem nao diz que ele é sensasional como Willy Wonka em? e o jeitinho meio gay do andar do Jack Sparrow a ninguem sabe fazer igua so JD(traduço:johnni depp) mesmo  ja se voce nao gosta do JD voce pode comentar o defeito que voce acha nele por favor?





Um comentário:

mireya Vittoria disse...

DES DE QUANDO O JONNI TEM DEFEITO ELE TUUDO DE BOM
!! E O TEU BLOG TAMBEMMMMMMMMMMM E VC TAMMBEMM E NOS TAAMBEM POSTA MAIS MAIS E MUUIITO MAAIS !!


PS: E AMUU S2 ( CLARO : MIREYA)