29/07/2011

MAKESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

OLA galera  hoje eu vou falar sobre  MAQUIAGENS .
Voce ja percebeu que a muitas famosas nao mudam muito a make???
 POR O EX: Selena gomez

Ela geralmente esta com a mesma maquiagem mas nunca perde o seu estilo só por estar com a mesma make em varios eventos!!!!











Ja aqui ela ja mudou um pouco a MAKE  mas continua com aquele geitinho dela de ser ! :)










 Ja a Miley Cyrus : usa e abusa na make .

 Acho que ate posso dizer que  ela  prefere estar DIFERENTE

 Bom ela nao usa as maquiagens muito iguais ou muito parecida  nos eventos  e eu acho que fica melhor voce nao usar a mesma make para um evento mas ate pode dar serto usar a mesma makes em VARIOS eventos pois nao vai ser o mesmo EVENTO






BY:Maria

Um comentário:

Anônimo disse...

prontinho!amei seu blog..estou seguiiiindo!

blogdacaandy.blogspot.com