05/10/2011

Justin Bieber

Hi.Povo.Hoje eu nao acordei feliz e para piorar eu tive aula de matematica (raiva, tedio e sono muito... sono).Eu nem queria postar hoje mas ja que faz tempo que eu nao posto...........Mas o que eu vou falar hoje nao tem nada a ver com isso.O Justin Biba quer dizer Bieber fez um show hoje (quer dizer ele esta fazendo o show a essa hora da noite, acho que o show esta acontecendo "obs: sao 21:35" )e ele 
vai fazer um show amanha tambem.Nao lembro se hoje ta tendo o show em SP ou RJ mas eu sei que vai ter o show "reserva" domingo em SP.Bom acho que voces  ja perceberam que eu ODEIO o chamado pelas fãs "JB".Elas ate se auto nomearam  quer dizer as fas do Bieber se chamam de "BILIBERS" faço a minima de quem veio essa ideia de "BILIBER".Mas sao as fas q só sao fas porque é modinha.Sabe essas pessoas que nao tem seu proprio "astro da musica".E copia a amiga porque nao sabe o que fazer .  Eu......euuuuuuuuuu.................................................................................Acho que a diva da musica é a Britney Spears.Bom ela ganhou o astronalta que o Michael Jackson ganharia no VMA se ele estivesse vivo.Se voce nao sabe o que é  o VMA procura no GOOGLE.    : D (NAO PRECISO FICAR TRADUZINDO PALAVRAS QUE VOCE ENCONTRA O SIGNIFICADO EM UM CLIC NO GOOGLE)para terminar este post coloquei uma foto do BIBA.Desculpa se voce é fã dele mas eu tambem tenho direito de dizer minha opniao.

Um comentário:

Anônimo disse...

que bom que quer participar!entre todos os dias no meu blog e no girlsgogames para ver se tem algum recado sobre o clube....

http://s2attitudeteen.blogspot.com/

minha conta no girlsgogames:cris2301

eu ja seguia seu blog,sou a cris(a segunda)