24/10/2011

My Sisters

OIE GALERA...Hoje eu acordei feliz e vou dormir triste;mas isso nao tem nada a ver com o assunto de hoje...Bom eu tenho 2 irmãs mais velhas.A mais velha é a Ana Paula a do meio é a Gabriela e eu sou a caçula Maria Vitória  mais conhecida por voces M.V.E elas sao muito legais, as pessoas que acham que ter irmã mais velha é chato  podem estar enganadas porque  as MINHAS irmãs nao sao chatas...E elas ate pediram para as amigas delas entrarem no meu blog!!!
(Obrigada: todas as amigas da Gabi e da Ana que entraram aqui no blog.)
Bom elas me apoiam quando as pessoas que nao prestam me magoam (se desse eu ja tinha xingado todo esse povo que eu nao gosto).E para voces que nao lembram do significado da palavra sister(s) e tem preguiça de ir ate o google tradutor :

Sister (s) = Irmã (s). A e  eu vou dormir triste porque hoje eu tive aula de matematica e tive muito sono  e agora eu vou dormir mal eu ja prevejo isso...

Nenhum comentário: