22/10/2011

THE SIMS

DAE MEU POVO!!!!!Hoje vou falar do melhor jogo........que eu ja joguei!!!Bom na minha opniao nao existe jogo melhor que The Sims.Tem o The Sims , The Sims 2 , The Sims 3 , eeee...........finalmente o The Sims 4 . Bom eu sou viciada em The Sims ,massssss eu tenho só o 3 agora eu quero o 4.Mas é muito provavel que eu nao ganhe (meu pai fez economia e provavelmente ele é economico).




Mas infelizmente alguem inventou o The Sims Social  que é um jogo do Facebook, e no The Sims Social nao da nem para voce sair de casa !!!Minha amiga me pediu para fazer esse post justamente por isso .A prima dela joga The Sims Social  e acha legal um aviso para voce que joga The Sims Social jogue The Sims de verdade e voce vera a diferença!!!!!


Pretendo postar mais hoje.BJS ATÉ.

Nenhum comentário: