12/11/2011

ONTEM

OLAAAAAA MEU POVOOO MARAVILHOSOOO......Bom meu povo ontem foi dia 11/11/11 e sempre me acontece uma coisa boa quando o dia é o mesmo que o mes e o ano...
POR EXEMPLO ontem: Eu ganhei minha cachorrinha (nome :Brisa
                                                                                    idade:2 meses
                                                                                    tamanho:super pequena
                                                                                    raça: cocker)



OUTRO EXEMPLO ano passado dia 10/10/10 : Eu ganhei um relogiooo da minha tia.....


OUTRO EXEMPLO ano retrasado dia 09/09/09 : Hummmm nao lembro direito mas acho que foi um celular por ai....


Bom 3 exemplos ta bom né nao querem mais nem um ...




XOXO 


ATÉ A PROXIMA POSTAGEM

Nenhum comentário: