25/01/2012

Blog e minhas "girias"

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee povo da terra e de marte (uh mv dando uma de astronauta)acho que vocês perceberam que eu mudei o nome do blog e todo o design do blog!Se vocês quiserem me dar alguma dica de alguma coisa pra mim por no blog comenta ou me manda um email: mvkoroll@hotmail.com
(o mv só pq a maioria das pessoas usam o gmail pra essas coisas?RESP: eu quero usar o hotmail eu uso o hotmail ok!)
Ta ja falei do blog !
Entao povo e povinho lembra no post do povinho que eu falei que eu tinha algumas (ou varias) girias?Entao eu tinha dito que ia fazer um post sobre isso e finalmente eu vou fazer !!(uuuhhh)
Eu sou uma garota diversificada pelo menos é o que eu acho!!!bom pra mim nao falar muito vou direto para o que enteressa né.......
1-Batata-chato,idiota coisa do tipo sabe..
2-bla(é sem h mesmo)-quando vc quer xingar uma pessoas só que sem ofender.
3-uuuhhh-quando acontece alguma coisa e tipo é muuuuito legal !
4-wowww ss-quando a pessoa conta alguma coisa assim suuuuper dm!(ss que dizer super super)
5-DM-ai voês ja sabem né....
agora acho que é só isso mais se durante as postagens eu lembrar de alguma talvez eu escreva o que é ok!

XOXO
MV

Nenhum comentário: