16/01/2012

Noviss

Oie gente !!!!!Resolvi que nao vou excluir o blog 
mais talvez eu va mudar o nome do blog  
mais antes de mudar o nome do blog 
eu vou botar uma enquete e voces 
vao votar pra mim saber se eu  
mudo mesmo ou nao !!!!! 
Eu queria agradecer  todo mundo 
que me apoiou ai pra mim 
nao excluir o blog...
Bom no dia que  eu postei  que eu ai excluir o  blog e tudo mais..eu tava muito triste tipo assim eu passei uma semana muito "depre" mesmo sabe!!!                 
                                                                                                     
NOSSSAAAA eu to Muito feliz 
sabe nao tem como explicar...  
 e um dos motivos da minha felicidade
 é que finalmente eu vou pra praia
 como a Leeh do HN Show 
diria YHAAAAA
 mais eu sou uma pessoa muito legal  
e eu nunca copiaria ela......
nossa na hora que eu escrevi que eu vou pra praia eu fiz a dancinha da vitoria mano se felicidade matasse eu ja taria morta !Mais foi meio constrangedor por que eu tava cantando aquela musica do PitBull com nao sei que que eu nao lembro o nome tipo assim dancinha da vitoria e eu cantando "UH BABY BABY LALALALALALALA"


Ah e se eu for mudar mesmo o nome do blog vai ser ->MV@OIE !
E se for possivel eu vou fazer videos  e muito maissss.....
 TCHAU  se nao eu vou ficar o dia inteiro aqui escrevendo....  

3 comentários:

Blog do Desconheçido - Crazy Killer disse...

Oi. Meu nome é Davi. Eu acho que voce não deve mudar seu blog porque umas pessoas acham ele muito ruim. Ele é ótimo!

Viih disse...

VINTE VIVAAAS!M.V CRITICAS VAI CONTINUAAAR!! :)))
Amiga (somos amigas né?) vim te dar uma notícia boa e uma ruim!
Boa (s): As votações do concurso já começaram, peça seus votos! A outra boa é que eu tava entrando no seu blog e dava que ele não existia, e agora consegui entrar!

Ruim: O nosso querido blog "Lindas Fofocando" foi pro beleléu, a Lari-li desistiu do blog pq ninguém via e ela só tem 4 seguidores...:(((

Beijoos!

http://vibloog.blogspot.com/

M.V disse...

claro que somos amigas ja mandei algumas amigas minhas votarem e entrarem no seu blog!
Tadinha da Lari-li eu ia eexclui o blog sem falar nada sabe só que eu resolvi postar pra ver oq as pessoas acham sobre isso e no fim eu nao exclui o blog mesmo...
BJS