27/02/2012

Musicas viciantes!

Beautiful, dirty, dirty rich, rich!ENTAO MEU POVO LINDU eu acordei hoje e tive a pessima ideia de ligar a tv e botar no canal da mixtv!E adivinha ?!tava passando reprise do NoBreak e nesse programa passa clipes de musica(!ava mv ava!)e bem na hora que eu tava assistindo passou aquela musica do Will.I.am que eu esqueci o nome tipo era 6:45 da manha sacaix?E eu fui pra escola com a musica na cabeça!Dai eu fiquei com a musica na cabeça ,depois (ainda na escola)me veio aquela musica do Charlie Brown JR na cabeça que eu tambem esqueci o nome ,depois(ainda na escola) me veio aquela musica do Lil Wayne(amo ele dps do Jonnhy Depp)e com o Chris Brow (acho que escrevi certo sei la)que eu tambem esqueci o nome !E depois eu escutei umas 5 musicas  viciaantes e agora pouco eu escutei a nova musica da Madonna e agora a que eu tava cantando da lady gaga!noss hoj foi  o dia da  musica pra mim!eu me perguntei da pra escutar 10 musicas viciantes em um dia s em viciar por um tempo nelas?
E eu descobri que da sim porque se fazer as contas de quantas musicas eu escutei durante o dia deu aproximadamente 10 (botei aproximadamente pq nao sei se foram 4  ,5 ou 6 atarde)

Entao por hj é só !(eu acho)Se tem alguma musica muito viciante que vc lembra dela em todo o momento! Comentaaaa!!!!!!

XOXO
MV

Nenhum comentário: