22/02/2012

Óculos

L-u-v madonna
Y-o-u you wanna,nao tiro essa musica da cabeça !


Entao povo povinho e povão eu fui a escolhida pra ter miopia aqui em casa ,o deus por que eu ?!?!?!
Entao obviamente eu uso oculos(ava é memo mv?!)e oculos é uma parada que por um  lado é mó bonzaço e por outro é a pior batata do mundo inteiro!!!

1°O LADO BOM: eu enchergo melhor e sineramente acho que eu fico mais bonita de oculos!!

2°O LADO BATATA: eu nao posso  fazer a cobertura do bolo com my sister porque vai aquela fumaça que sai da da panela quando ta quente  (esqueci o nome)e dai embaça toda a lente do oculos!E tam bem por que eu nao posso ir em parques
 de diverçao porque tem varios "brinquedos" que eu tenho que tirar o oculos pra ir dai eu nao enchergo!Tipo quando eu fui no Beto Carrero porque dai quando eu fui na Big Tower eu tive que tirar o oculos e dai eu nao pude aproveitar aquela paisagem lindaaaaaaaa,mais serio até embaçado é bonito!

Ento povo ja sacarao o asunto né?!A e eu quero manda um oie feliz pro Hiago porque  ele que deu a ideia de postar sobre o oculos ele tbm usa oculos!entao OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

XOXO
MV

e a footo do meu bebe!       ----->

Nenhum comentário: