14/02/2012

PERGUNTINHA RAPIDA.............

HI,HELLO ,Docinhos de chocolate com glace e morangos!!!TA,TA,TA,TA voltando pra realidade...1° por que eu disse oi igual a maioria dos blogs fofinhos, bonitinhos, cuti cuti...?
R:porque uma das minhas "perguntinhas rapidas "tem a ver com isso!

1°pergunta : Por que todo blog fofinho ,bonitinho ,cuti cuti....... tem ou ja teve um banner/cabeçalho com uma chinesinha ou japinha com uma cara fofinha???????????????(uuuuuuuuuuu rimooo)

2°pergunta : e por que que esses blogs tem que  fazer o que eu fiz quando eu disse oi ??? Eu nao tenho nada contra mais tipooo.....eu nao intendo o porque disso!!!

3°Qual é o problema em mandar uma pessoa que eu nao conheço e nunca vi se fo*er ?????E eu tenho uma razao pra mandar ela se f**** (a razao é a pessoa criticar o meu blog só pq ela tem a opniao dela!)

entao é isso (eu acho) se vc  souber a resposta de alguma dessas perguntas comenta a resposta!!ae

XOXO
MV

Nenhum comentário: