19/03/2012

DESCULPA+RESULT. E PREMIOS!

Oie gente desculpa por nao ter postado ontem o resultado do concurso é que na minha escola tem teste e prova  os dois sao a mesma coisa!mais eu fuji um pouquinho dos estudose vim aqui postar!
ahhhhh!!
nao pense que eu me esqueci!Hoje é aniver do blogggg uhuuuuuuuuu parabens para o blogggg yupiiii(ta chega de felicidade e vamo direto pros results mv)nossa amiga imaginaria do meu blog nao posso nem mais ser feliz com meu blog??????(ta tudo bem eu deixo)ok só pq eu vou fazer outro post sobre o aniver!!!!

para ver os resultado clique em leia mais ou mais imformaçoes!
Entao gentieeee o 1° lugar foiiiii???do Blog da VIVI yupiiiii(para de falar yupii mv)ok ok vou tentar parar!
Vamo direto para os premios de 1° LUGAR né!



3 selinhos-






















































3 banners-

















































1 cabeçalho-









e o premio surpresa============que éeeeéééé==========1 mes de divulgaçao aqui no blog!!!!!!!uhuuu beleza...

okok aqora vamos para o 2° lugar que claro foi para o Blog Jú os premios-




2 selinhos -








































1 banner-














1 cabeçalho -











E o premio surpresa é 2 semanas de divulgaçao aquui no blog !

e infeliz mente o blog escola bonifacio perdeu!

quem nao quiser usar no blog os premios tudo bem ta!

XOXO
MV

Um comentário:

Viih disse...

Sério que eu ganhei o terceiro lugar?? *O* Vivaaa! Amanhã mesmo vou postar os meus prêmios :)
Beijoos

http://vibloog.blogspot.com