31/03/2012

Gloss

Hey hey people gloss!Tanto tempo heinn????

OK!Hoje eu vou falar de uma coisa que eu sou apaixonada.......(congela existe alguma coisa que vc goste alem de PLL mv???)claro que existe amiga imaginaria do blog?!(vc precisa dar um nome para mim)OK!

EU AMOOOO  GLOSS ALEM DE PRETTY  LITTLE LIARS!!!
Eu nao saio de casa sem ter passado gloss ou ter um gloss na bolsa!
Gloss pra mim foi a terceira melhor invençao para a mulher(vc nao é uma mulher mv!)AVA!!!!A 1° é o rimel e a 2° é aquele creme super bom que tira esinha que eu nao lembro o nome!

O MELHOR gloss que eu ja usei na minha visa é o de melancia da avon e deliro com ele !!!!!deliro tanto que vou botar ate ma fotinho!yupiiiiii


e ja que eu ja coloquei uma foto com a metade da minha cabeça eu botei uma fotnho minha com a minha filha !! yupiiiiiiiiiiiiii
<--------meu bebezao e eu <---------




XOXO
MV

Nenhum comentário: