11/03/2012

vixxxiiii cabou-Má noticia

OI OI GENTIIIII!Entao povo o titulo do post é porque acabou as inscriçoes do concurso! (uh tragico tragico né senhor omar vem ca deixa eu te dar uum abraço to carente)mais as votaçoes começaram vai la e vota a enquete ta em algum lugar aqui do lado(beleza MV).As participantyes sao:
Vitória do blog -http://escola-boni.blogspot.com/
Vivi Super do blog-http://vibloog.blogspot.com
Juliana do blog-blogju1000.blogspot.com/
(vou botar o nome de cada blog na votaçao ok?!)


eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a má nocia é queeee


o blogger nem o youtube me deixaram colocar o 1° video do blog aqui no blog.entao como eu estou numa  BAD hoje o pros 2 _l_  mesmo que eu ame esse fdps !(FOI POR ISSO QUE VC  IMITOU  KÉFERA NO COMEÇO DO POST?)foi sim qual é o problema????posso saber???fdp do k7(REALMENTE VC TA NUMA BAD MAS É POR NADA NAO)bom mesmo!E pra vcs que nao sabem quem é a Kéfera PESQUISA NO YOUTUBE PALHAÇO!!!!5inco minutos ok!

XOXO
MV
(que XOXO o c*****o nao era vc que tava numa BAD)

Nenhum comentário: