31/05/2012

Horarios iguais

OLÁ PESSOASSSSS
NÃO É UMA ENORME FOFURA ESSA FOTO??????????

DÁ VONTADE DE APERTA ESSA  MENINA ,ESSE BUCHECHON


Então acho que muitas das meninas ja devem ter ouvido falar em horários iguais não é!!
Bom horários iguais é quando você olha para o relógio e o horário está igual por exemplo:

12:12
13:13
16:16                                  ou
                                 como na foto ao lado

Dizem que quando você vê o horario igual significa que alguem está pensando em você.
Ai aquele seu lado romantico de ser aparece ou nao.
Mas eu fiz um teste e toda vez que eu olhava para o relogio e tava 17:17 ,20:20 entre outros....eu ligava ou mandava uma mensagem ou se a pessoa tava do lado eu perguntava mesmo:

        VOCÊ TA PENSANDO EM MIM???

As vezes era estranho mas foi preciso porque eu tava entrigada com isso sabe!
Bom eu perguntei pra minha irmã umas 2 vezes durante o teste as respostas foram : Não por que?
Eu penso em você o tempo todo flor
#acho que ela tava periodo sensivel da TPM#

perguntei 1 vez pra minha melhor amiga, resposta : Claro que eu to pensando em você sis....!!!

perguntei 1 vez pro meu pai , resposta : porque??

perguntei 2 vezes pra minha mãe , respostas :  Não por que?
 Eu sempre vou ta pensando em você..........
 #sabe aquele momento em que a sua mãe te dá aquele abraço????Então esse momento foi na hora em que ela estava falando#

E teve mais uns ai é que eu não lembro e tambem porque são varios!Mas eu cheguei a conclusão de que.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................EU NÃO CHEGUEI A NENHUMA CONCLUSÃO...........................................

Em fim não tente fazer isso porque provavelmente você vai se arrepender!

ENTÃO TCHAU AI GALERA VO ESTUDA QUE AMANHA EU TENHO PROVA!!

PS: Eu sei que vc ta me achando uma retardada por tentar fazer uma coisa tão idiota!

Nenhum comentário: