03/06/2012

Feriado = Viagem

OLÁ PESSOAS.


CURTIRAM A FOTO AI DO LADO????


PROVAVELMENTE EU AMEI.




Bom hoje eu tava feliz até receber a noticia de que.................................................................
vou viajar no feriado!
Mas isso é uma noticia boa porque você está triste MV???


Bom é porque aqui em casa a gente tinha resolvido que iamos viajar para praia na casa da minha tia.
Mas como eu tenho parentes em São Paulo e com o feriado chegando, eles convidaram a gente aqui de casa para ir pra lá.


Mas o que tem de ruim nisso MV???


1°- Bom eu mau conheço os parente lá de são paulo e ficar na casa de gente que eu só vi ma vez na vida é estranho!E a gente só vai ficar lá porque não existe hotel barato em São Paulo,ou seja algum hotel que custe menos de R$800,00 reais para ficar 4 dias,não existe em SP,ou eiste e eu não sei!


2°- Eu tava tão empolgada pra ir a praia porque eu até fui a praia já esse ano mas eu mal pude aaproveitar porque em vez de se chamar Guaratuba aquela praia devia se chamar Guarachuva.


3°- .....................................prciso dar mais um motivo???........................................


ENTÃO TCHAU ATÉ OUTRO POST.

Nenhum comentário: