29/09/2012

TOOOOOOOOOO DE NOVO....+BLOGGER

OOOOOOOOIIIIIIIIII SEGUIDORES E OS DEMAIS

BOMMMM Tenho muitas noticias boas e ruins......

Eu vou voltar  a postarrrrr uuuhulesss!
Hoje eu fiz um video pra botar no blog e advinha...................o audio ficou a mais bela bosta do mundo!!!

Acho que que só tinham essas das noticias...............(silencio)..........
Bom eu vim falar d anova interface do blogger vocês viram aquilo????
Eu fiquei la 3 anos só pra fazer o design temporario (que é o que esta sendo sado no momento)do blog,mano eu tava tao acustumada com o  antigo nao precisava mudar....Serio,na real acho que eu nunca me senti tão burra usando a internet igual hoje!!Bom eu demorei mais consegui né kkkk!
To tão feliz hoje gente.............tão retardada e tão feliz ao mesmo tempo.................!!As pessoas confundem felicidade com locura!Tipo sempre,sempre,sempre mesmo que eu to feliz na escola la vem que a POMBA (jeito que e chamo certas pessoas)e diz a Maria ta loca hoje............................
MANO EU NAO TO LOCA EU FELIZ TEM UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE OS DOIS!

AAAHH eu ia quase me esquecendo.... minha flor de manga criou um blog entra lá =D-->>Blogdela
TCHAUUUU

PS:flor de manga é o jeito que eu chamo minha amiga.........(eu sou flor de abacaxi)

Um comentário:

Brenda Vasconcellos disse...

Anjo! Não precisa passar isso! Eu posso fazer um para você! Se quiser ver eu tenho uma amostra! ddlovatoworldlovelovato blogspot com
(Acerte a pontuação para ver, o blog)
é só falar comigo no face (Brenda Vasconcellos) ou no Ask! (Ask.fm/Lerdovaticss2)
Beeeeijos com Nutellaa!29