28/10/2012

Não tinha nada pra fazer entãoooo................²

OIIIIIIIIII POVOSSSS
Bom eu resolvi fazer mais um "nao tinha nada pra fazer entãoooo........."

E bom eu sou uma pessoa tão desocupada que eu pesquisei no google:"pés feios de famosas".........= /

Bom vamos para as fotos né hehehehehehehe






 Pé da Emmy Rossum








Apesar de ue amar a Britney dava pra ela cuidar melhor dos pesinhos né?!?!?!!?








Jenifer Garner.........santa mae da joanete......







Michelle Yeoh essa é outra que pelo jeito sabe bem oque é ter joanete....







Então né Paris Hilton......










Ah o pesinho da Rihanna até é bonitinho anão ser pelo fato de dedos e unhas grandes.Acho muito feio unha grande nos pés..






Shilpa Shettyacho que não preciso comentar nada né









Que medo do pé da Susan Boyle.........







Nossa não imaginava que o pé da Oprah Winfrey fosse......................................................................
assim






Katie Holmes......então né.......então...











Victória Beckhan tabem conhece as
joanetes..........










HUMMMM ENTÃO É ISSO FLORES LEMBREM CUIDE DO SEU PEZINHO E SE VOCÊ NÃO TIVER NADA PRA FAZER..........................

Um comentário:

Uchiha Victória disse...

Eu morri com o pé da Susan Boyleeeeeeeeee......Kkkkkkkkkkkkkkk