01/10/2012

Paradise

Oieeeee seguidores e os demais.......


Ninguem sabe onde fica ou se realmente existe o paraiso eu acho que paraiso seria uma terra em que tdo é comestivel (sim igual ao filme fabrica de chocolate). pelo o menos ninguem morreria de fome né hehe,acho que no paraiso nos tambem não precisariamos estudar 5 dias na semana e ter de "folga" só 2 dias e sim estudar 4 dias e folga de 4 dias para ter uma igualdade entre os dois,não iria haver desigualdade social,e as pessoas realmente ficariam 145 anos na cadeia quando condenas para terem esse tempo de vida na cadeia.E naverdade provavelmente não iria haver esse tipo de coisa porque no paraiso existiriam leis mais rigorosa e um guarda costas para cada pessoa,acho ue ia ser muito legal se todos tivessem uma maquina que multipliaca as pessoas assim eu ia poder ter um Johnny Depp e uma Britney Spaers em casa,e claro você que esta lendo teria o seu idolo do seu lado,imagina que sonho dormir no mesmo comodo que a Madonna?
O paraiso naverdade é o lugar menos facil de se imaginar do mundo né porque tudo pode acontecer poderia acontecer em um lugar igual o que eu descrevi.................Michael Jcson poderia ressuscitar...

Beijos e lembre-se tudo é posssivel no paraiso.

PS: SIM EU ESCREVI "POSSSIVEL" COM TRÊS "S" DE PROPOSITO.!

Nenhum comentário: