05/11/2012

Não tinha nada pra fazer entãoooo...........³

Oie povoooo,bom esse vai ser um post rapido..............bem rapido..............

Ta vamo logo pra fotos porque eu nao sei como explicar sem mostrar pra vocês!!!!!!!

TAAA nao deu pra ver oque ocorreu no cabelo dessa ex-barbie (uma barbie tem corpo e cabelo  loiro ou escuro.....)ta eu pintei o cabelo dela de azul roxo e rosa mas ai nao da pra ver vou tirar uma foto com a camera e nao com a web cam ai eu posto no proximo post...........eu acho......
Corante alimenticio nao serve só para alimentos
Tchau =D
PS: Não ousem fazer isso em casa =D
PS.2:Eu fiz isso...............na casa......na.............ta na minha casa mas é proibido fazer isso em casa hein!!!!
PS.3:EEEEE se você fizer NÃO É CULPA MINHA  !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: