08/03/2013

Haters......of Kéfera

Oie.....
Bom hoje eu vim reclamar dessas paginazinhas no facebook em que a primeira palavra é "HATERS"

Bom pelo titulo vocês perceberam que que eu tenho odio por uma pagina dessa em espicial!!!Sou kelóver e eu fiquei alem de brava,indignada só pelo simples fato de HATERS RETARDADOS terem cometido o equívoco de criar esse tipo de pagina!

Porque na minha opnião fazer uma pagina contra alguem que você nunca nem se quer conheceu pessoalmente para ir julga-la além de ser um ato insensato, miseravel e super infantil NÃO VAI RESULTAR EM NADA!!!Você que faz esse tipo de pagina.....você acredita mesmo que isso vai influenciar na vida do artista e de outra pessoa??!?!?!?!

Desculpa mas eu acho que você dona/dono desse tipo de pagina deve ter visto aquelas paginas "haters of selena" "haters of miley" "haters of justin" "haters of demi".....e deve ter tido o ridiculo pensamento de que fazendo uma pagina contra o artista que você odeia iria mudar a vida dele/a! SÓ QUE NÃO NÉ HATER !!!

Bom vocês devem estar pensando aff tudo isso por causa da Kéfera?NÃO!Eu odeio tambem as paginas que eu acabei de citar logo a cima !!!!

Beijos e lembrem-se antes de fazer qualquer tipo de pagina no facebook PENSA!!!

Nenhum comentário: