03/04/2013

MÃE ME DA UM TORDO?

Oieee divos,tudo bem?

Então eu meio que amo tipo muito,muito mesmo Jogos Vorazes e quem pelo menos já assistiu Jogos Vorazes sabe que a Katniss tem um broche de tordo.....parecido com o da foto e tipo cara toda vez que eu entro no site de Jogos Vorazes,toda vez que eu vejo qualquer coisa de Jogos Vorazes eu tenho um ataque cardíaco de tanta emoção......Mas é sério....tipo agora pouco eu tava vendo algumas noticias no site dos Jogos Vorazes e eu comecei a gritar e chorar de tanta emoção eu fui obrigada a apertar no maldito do "x" no canto da aba porque se nao eu realmente poderia ter um ataque cardíaco.....e isso aconteceu a uns 10 minutos e eu ainda to tremendo.......SE ALGUÉM NÃO SOUBER OQUE ME DAR DE PRESENTE DE ANIVERSARIO ME DA UM BROCHE DE TORDO OU OS TRÊS LIVROS DE JOGOS VORAZES EM INGLÊS.

Bjs

PS: Se você me dar uma das coisas acima,eu vou passar a te amar pra sempre.

Um comentário:

Vick disse...

Heey ' Encomenda aceita rsrs ' entrego no máximo em 1 semana , Kissus :)http://mundo-da-victoria.blogspot.com.br/