30/04/2012

SOU DO MEU JEITINHO =)

HEY HEY PEOPLE!

HOJE EU ESTOU CALMA.=D

Entao acontece que eu tava vasculhando os blogs (vasculhando?!) fica na sua amiga ima...........Mas continuando eu tava vendo os blogs que eu sigo la  tal edai eu tava vendo seguidores e tal e dai eu  vi que nao estava seguindo a Ingrid Sakamoto dos Santos e eu pelo mesnos achava que tava seguindo e muito mais.....Dai como fazia um tempinho que eu nao entrava no blog dela ai eu fui la ver e tinha um post que dizia "Como fazer seu blog ter sucesso" ai eu super empolgada fui la ver né e achei super legal o post ,com dicas muito boas mas como eu sei que quando vocês clicarem no LINK  vocês vao pensar "nao é por nada nao mais desse jeito a MV nunca vai ter o blog famoso do jeito que ela quer"
Bom só por que eu falo certaz coisas as vezes nao que dizer que eu nao pense em tudo isso que ela diz no post.Tanto que eu ja tentei copiar o estilo do blog de muita gente popular.

Mais ai eu me toquei e percebi que sendo quem eu nao sou eu nunca vou ter o que eu quero.E sou do jeito que eu sou na vida real !SIM NA VIDA REAL QUANDO EU TO NERVOSA EU CHINGO !Eu so do jeito que vocês leem meus posts ou talvez nao, mas por exemplo a VIVI disse num post dela que eu tenho um parafuso a menos  e esse pode ser o jeito que ela me ve ou talvez nao ,mas de qualquer jeito tendo ou nao um prafuso a menos  eu adorooooooo a VIVI e nao importa o que aconteça para mim ela sempre vai ser uma inspiraçao.E ela me ajudou a perceber que para mim ter um blog "popular" eu preciso ser do meu jeito!!!!

EU SOU DO JEITO QUE EU QUERO SER =D

PAZ E AMOR POVO

E PARA FINALIZAR UMA FOTO DA MULHER DO
MARCOS PAULO!!!=D

TCHAU VOU VER O FILME DA BEYONCÉ =)

XOXO
MV

Nenhum comentário: