03/05/2012

Hei anonimo vai tomar....

Hoy pessoas!
Bom desculpe o titulo só copiei a torcida do atletico que eles cantao"EI coxa vai tomar no.......". Se isso é cantar né!!!!Bom e como você ja leram no titulo eu vou falar de ANONIMOS.

Existem dois tipos de anonimo!

1° É o  Anonimo que elogia que diz que seu blog é lindoo!!!!!

2° Obviamente o segundo é o anonimo que xinga o seu blog e faz de tudo para voce acabar com ele!!!!

Eu vou falar do 2° caso que é o que digamos eata seper acontecendo!!
Minha amiga VIVI Super   tem um blog (AVA) e anonimos FDP'S estavam chingando o blog dela e nao pararam e dai ela resolveu excluir o blog dela mas como eu disse no post passado ela viu que nao ia valer a pena  e nao excluuiu o blog dela!

E tam bem tem o caso que ainda esta acontecendo que é o da Cycy  e um anonimo fica  se passando por ela nos blogs e dizendo que o blog da pessoa é ruim e esse tipo de coisa e agora ela quer  excluir o blog dela(isso nao pode acontecer)

Eu nao entendo esses anonimos um bando de sem ocupaçao!!!!!!

E PARA FINALIZAR UMA FOTO DAS MINHAS IRMÃS
(TAVA COM PREGUIÇA DE TERQUE IR LA VIRAR A FOTO OK!E CLICA PARA AUMENTAR=D)

XOXO
MV

Um comentário:

Cycy s2' disse...

eh psé... concordoo plenamentee!! pq elees ñ vao fazeer algoo interessante na viida delees néah?????? e eeu ñ aguentoo + essa anonima! esperoo q ela suma um diia!
Big Bjoos :*
http://blog-cuteplace.blogspot.com.br/