15/04/2012

Quem é "amiga imaginaria do blog"?

HEY HEY PESSOAS LEGAIS QEU VAO COMENTAR NO FINAL DO POST !!!!! 


Entao recebi comentarios (mentira)é mentira!(MV vc nunca recebe comentarios!!!!!)realmente!
Mas em fim a minha amiga imaginaria do blog que esta sempre nos meus post....(!OPA!va falar de mim no bagulheteeee!!!)sim e meu blog nao é bagulhete OK!(u.u ok)Voltando!Minha amiga imaginaria que esta sempre nos meus posts é o que esta sempre escrito nos parentese!(AVA MV AVA)Bom eu faço isso porque sempre nos meus posts eu penso em algo qeu nao da para botar no post porque nao tem nada a ver ai eu resolvi criar algo que pusse falar por mim!


(Eu nao sou "algo" MV eu sou sua amiga imaginaria do blog!)
E eu preciso dar um nome para vc amiga imaginaria do blog! 


(E vc esqueceu de mencionar que eu moro no painel ,durmo no design ,meu escritorio é nas configuraçoes, minha sala é nos comentarios e que eu passeio todo dia em alguns dos blogs que a MV segue!)
E que seu banheiro é no gerar receita né?(é mais isso nem precisava mencionar né MV)


Ta em fim preciso dar um nome para a minha amiga imaginaria do blog!Se quiser dar um palpite COMENTA!!!(Ninguem vai comentar MV)   AVA amiga imaginaria do blog!Vc acha que eu nao sei???

Um comentário:

Viih disse...

Ela poderia se chamar Victória, Kátia, Mika, Laisa, Luiza, Sakamara oou Pamela :)
Espero ter ajudado!
Beijos fui

http://vibloog.blogspot.com