12/04/2012

Girlicious-cap. 1

Girlicious-1°ep : O começo parte 1
Na ordem em que estao ali em cima na foto : Chrystina Sayers , Nichole Cordova , Natalie Mejia , Tiffanie Anderson
O grupo Girlicious nao  existe mais,se existe tem só uma integrante no "grupo"!O grupo foi se acabando por consequencia de amizade!Com o tempo voce vai entender!

Nichole (Nic), Natalie (Nat), Chrystina (Chrys) e Tiffane (Tiff) eram ou sao muito amigas!E fizeram em grupo de musica......

Nichole: Nossa desse jeito nunca vamos evoluir!

Tiffanie,Natalie e Chrystina: ???como assim???

Nichole: Ué , nós botamos um video na internet e fez muito sucesso!

Chrystina interrompe Nichole : OK!Mas vocÊ quer dizer então para gente arranjar um diretor???

Nichole: Isso Chrys!Ta começando a entender o que eu to falando.

Tiffanie: Mas como nós vamos conseguir um doretor Nic???

Natalie: É obvio que nós só vamos conseguir botando mais e mais videos na internet !!!

Nichole: Claro que nao meninas!Se fosse assim iriamos demorar meio século!

Chrystina: Então nao vamos conseguir sucesso nunca Nic!

Tiffanie: Pera ai,congela!Ja sei!Vamos dar uma de Lady Gaga!Sabe um stilo mais punk da cabeça!

Natalie: Nao delira Tiff !Eu nao vou me vestir de Lady Gaga!!

Chrystina: Gente concentra!!

Nichole olha a hora no celular e ve que ja esta tarde.

Nichole: Tenho que ir amanha agente se vê!

Tiffanie: Me dá uma carona Nic?

Nichole: OK!Posso me atrasar um pouquinho para aula de dança!

Chrystina: Entao voce vem comigo Nat?

Natalie: OK!



ENTAO GALERA ESSE FOI O 1° CAPITULO DA MINHA WEB-SERIE GIRLICIOUS

E NAO PERCA 2° CAP. 2°FEIRA DIA 17/04

Nenhum comentário: