10/04/2012

what is -A

HEY HEY POPLE!!!!!

HOJE eu baixei o ultimo capitulo da 2° temporada de Pretty Litttle Liars e quando eu assisti eu mesma me perguntei em voz alta mesm!!!

"Mais que batata!Como assim alguem me explica.No bagulhete elas (Hanna-Aria-Emily-Spencer)acham que -A é a Mona  mas no final (sempre tem o final eletrizante no PLL) a Mona fala com alguem (acho que é a Alison vestida de Vivian) e  ela fala que ela ja fez oque essa pessoa queria entao ta meio obvio de que -A nao é a Mona!!!"

E eu super fofa,linda e maravilhosa (calma MV calma vc nao é isso tudo)  fico vendo outros blogs e quando eu dano em ver blog sobre o PLL sempre tem um post sobre -A e muitos acham que -A é a Mona !!!!Sendo que muito provavelmente a Mona so trabalha para -A coisa que o Lucas tambem fazia (ou faz ne MV)!!!

PF SE VC ASSISTE PRETTY LITTLE LIARS COMENTA QUEM VC ACHA QUE É -A !

(ninguem vai comentar MV) eu sei  amiga imaginaria do blog!

                                             I LOVE HANNA


EU FIZ EM ASS MAIS EU ACHO QUE FICOU COM MÁ QUALIDADE

<-----TA AI DO LADO COMENTA SE VC GOSTOU! =P-------

Nenhum comentário: