22/05/2012

Animal de estimação

Ola pessoas!!!!!Vao comentar no final do post pra titia MV fiar feliz??NÃO?Então ta!!!!

Entao pessoas  olhem essa fofura ai do lado ---->>

Eu amo cachorros =D
E tenho um!!!
Ou melhor uma né ela é femea (ja deu pra perceber MV)
Mas entao bicho de estimaçao é uma cisa que dá trabalho!Minha cachorrinha ,Brisa é uma bola de pelo minhas amigas dizem que ela parece  um urso de pelucia que anda!Ela pode ser hipermega fofa igual minhas amigas dizem mas a bichinha da trabalho hein vixii mainha acho que um mes atras por ai ela teve a patinha direita traseira atropelada!E ai ela nao conseguia pasar no neguocio que tem pra ir para grama ai a cachorra cagava na calçada!Mas agora ela ja ta melhor!!!

Em fim nao importa se você tem um peixinho, um gato, um passaro ou um cachorro todo animal de estimaçao da muito trabalho!

Eu lembro uma vez que eu tinha ganhado um peixe acho que eu tinha 5 anos e dai eu me achando a espertona fui tentar trocar a agua dele sem minha mae saber!E obvio que aconteceu uma tragedia!Sem pensar eu botei agua dentro do liquidificador ebotei o peixe dentro pra eu poder trocar a agua do pequeno aquario .E por causa do destino eu sem querer esbarrei no botao do liquiificador e como eu percebi rapido, logo desliguei, o peixe nao tinha sido atingido mas ele morreu, eu acho que ele morreu por ter um ataque do coraçao quando a agua começou a girar.

Apesar de eu ter 5 anos quando isso aconteceu peixes tambem dao trabalho!

Uma foto minha com a Brisa minha cachorrinha!(Deu pra perceber MV)

Mais nao ´´e fofa essa minha cchorra???

ENTAO TCHAU AE POVO VOU BRINCAR COM A BRISA!=D

PS: MEU CABELO NAO É TAO BONITO IGUAL FICOU NA FOTO, MEU CABEL É MAIS CACHEADO É QUE EU TINHA FEITO CHAPINHA 1 DIA ANTES DE TIRAR ESSA FOTO!AGORA EU ME PERGUNTO PQ ESTOU FALANDO DO MEU CABELO?!?!?! 

Nenhum comentário: