20/05/2012

I LOVE KÉFERA

OI OI GENTE!!!(momento Kéfera da vida!)
Pra quem nao sabe a Kéfera  é uma das maiores vlogueiras da NET!!!

Olha ela aqui do ladooooooo uhuuuuuuuuuu

Mas em fim pelo titulo vocês ja perceberam que eu adoro ela!

Mas eu queria agradacer a ViviSuper!!!!!!!!!!!(Porque MV?)
Como assim porque?
1°-Por causa dela eu descobri a Kéfera
2°-Ela é tipo assim minha inspiraçao para blogarrr
3°-Quem nao adora a Vivi ?

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE e acho que descobri onde a Kéfera mora!!!! #yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

PS:Ela mora em Curitiba e eu tambem!

Eu só nao digo onde ela mora porque acho que seria invasao de privacidade!

TCHAU ae vou continuar tentando convencer meu pai a me levar na frente do predio dela pra mim possivelmente tirar uma foto com ela

Um comentário:

Mania Rebelde disse...

também amo ela hehe tem como não amar ??? amei seu blog