05/05/2012

Girlicious-cap.5

Girlicious 5°ep.-Misterio


No dia seguinte.....
Chrys liga para Tiffanie.

Tiff: Alo?

Chrys: Oi Tiff,você pode vir aqui em casa?

Tiff olhando a hora: Mas é 5:20 da manhã!

Chrys: É porque eu descobri uma coisa e acho malhor você ver com os proprios olhos.

Tiff: Nao da meu carro quer dizer da minha mae ta no conserto e a rua nem ta movimentada!

Chrys: Posso ir na sua casa entao?

Tiff: Ta vem então.

Enquanto isso na casa da Nic.......

Nic acorda olha no relogio: Nossa são 5:55 vo voltar a dormir.

Depois de se virar e revirar e nao conseguir dormir.............

Nic: Nossa 6:05 e eu nao conseigui dormir.Vou ligar a TV .

Depois de mudar e passar todos os canais............

Nic: Nada de interessante.Vou ver se tem algo interessante na internet.

Derrepente celular vibra(mensagem).

Nic: Nossa mensagem a essa hora.

Nic pega o celular: "Se der vem na casa da Tiff  urgente-Chrys"

Nic responde: Ok daqui a pouco eu to ai.

Enquanto isso na casa da Nat.........

Nat dormindo e sua mãe a acorda: Filha.......acorda,acorda filhaa.....

Nat acorda e pergunta: Oque mae?(Nat olha o relogio)Sao 6:40.

Mae da  Nat: Seu celular esta vibrando na mesinha faz tempo.

Mae da Nat da o celular par ela.

Nat: "2 Chamadas-Chrys" "1 mensagem-Chrys"

Nat olha a mensagem

Nat: "Se der vem na casa da Tiff urgente-Chrys"

Ma da Nat: O que é filha?

Nat: Mae da você me levar na casa da Tiff?

Mae da Nat: Ok vai se vestir daqui a pouco vamos.

Na casa da Tiffanie......

Continua



Nenhum comentário: