11/05/2012

Recadinho+Girlicious-cap.4

Desculpa ter sumido assim do nada é que ta tendo muita coisa na minha escola e aproveiti hoje que estou doente para finalmnte fazer o 6° capitulo da web talvez as vezes nao  tenha a web druante a semana mais eu vo fazer de tudon para conseguir postar aweb pelo mnos no fim de semana!Entao vamo logo para web....



Girlicious 6° ep.-misterio 2

Enquanto isso na casa da Tiffanie......

Nic chega e Tiff atende a porta.....

Nic: Nossa vim corendo o que foi?

Tiff: Eu nao sei a Chrys nao falou pra mim ainda!

Nat logo chega perguntando: Cade a Chrys??

Tiff: Ta la dentro vamos entrar.......

Elas entrao e Chrys logo fala: Gente nos fomos selecinadas para nos apresentar na boate das Pussycat dolls!

Nat: Serio?!?!?!

Tiff: OMG!!

Nic: Nossa você acreditou???

Chrys: Sim Nat super serio!!!Tambem tive a mesma reaçao que você Tiff !E Nic quem mais alem de nós sabe que nós vamos nos apresentar?

Nic: O policial.

Chrys: Mais ele nao sabe o numero do meu celular!

Continua...

Nenhum comentário: