19/05/2012

Post de emergencia :Facebook

AEEE galera se eu sumir muito do tempo ,do seculo,da vida da moderninade (ta inspirada hj hein MV!)pois é!Mas continuando se eu sumir provavelmente ira ocorrer posts de emergencia!Que é um post como os outros só que sempre vai ter um trechinho no começo dizendo motivo do sumiço e tambem é pra dar sinal de vida né povo porque ta dificil hein!!!(eu de veria ter faado isso!)Tao ta bao fale dig para toodooooss!(ce ja disse nem vou falar mais entao)entao tá!






POST  DE  EMERGENCIA:




Bom hoje em dia é dificil encontrar alguem que nao tem o bendito do Facebook.Mas tem gente que tem e nao usa (nao é seu caso né MV?)é realmente eu nao vivo sem pelo menos uma vez por dia olhar o meu blog e entrar no face.Naverdade viver eu até vivo mais nao ai eu nao sou  a mesma pessoa!
Facebook é mais uma das coisas inuteis que o homem fez (#nossa to falando igual meu professor de ciencias agora)!!!!Sim isso mesmo inutil naverdade acho que a unica utilidade do face é conversar com os amigos e as vezes compartilhar coisas né ,mais isso nao vem ao caso!
Eu acho que o FACEBOOK É A MISTURA DE TODAS AS REDES SOCIAIS COM UM TOQUE DIFERENTE PARA DAR UM CHARME DE UNICO!!!!!É tipo MSN ,com TWITTER , com ORKUT tudo junto e misturado com um toque FACEBOOK DE SER!!!Me entende???????????????




Entao pra finalizar um curtir pra você ai e até o proximo post!!!!! 

Um comentário:

Lubs e Mobs disse...

verdade,é ua coisa bem inutil,mas amaaaaaaaaamos e nao vivemos sem de jeito nenhum ,nao me deixem sem meu facebook,sem meu twitter que senao eu n sou a meesma Luana kk,
beeeeijos

Luuubs http://mundomagicodasmeninas.blogspot.com.br/