28/06/2012

Filmes del Johnny

OLÁÁÁÁÁ PESSOAS

Bom eu sou viciada em :

Johnny Depp , Rappy ,Britiney Spears , Blogar , FILMES , Kéfera , desenhar , Roupas....................

Ta em fim lançou o novo filme do Johnny DEU ME SEGURA de emoção

Minha reação toda vez que eu falo nisso (GIF AO LADO OU ACIMA)

Bom talvez a titia MV vá no cinema hoje pra ver o filme do ator mais lindo da face da MINHA terra ou da sua tambem se você gostar dele..........................................eu deixo =)......................................................... SÓ PRA VOCÊS SE DIVERTIREM EU VOU BOTAR UM "LEIA MAIS" MUAHAHA SOY MUY MÁ





NO filme Sombras da Noite  ele atua como o vampiro Barnabas Colins...............

SÓ porque eue sou HIPERMEGALINDAMARAVILHOSA  E LEGAL
yo voy botar una fotito del Johnny como VAMPIRO



Beijos e um filme
e pra eu o Johnny =) hehehehehe

PS: ai to cansada de escrever tchau

Um comentário:

sky disse...

Olá!As votações começarão lá no blog!
Peça votos!