29/06/2012

Votem em mim +amiga imaginaria do blog

OLÁÁÁÁÁ   PESSOAS
LEGAIS QUE VÂO COMENTAR NO FILNAL DO POST E PESSOAS QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER E RESOLVERAM VIR AQUI NO BLOG (eu faço isso as vezes)

Bom povos 1° eu pesso para vocês pessoitas que gostam e prara vocês pessoitas que não gostam da Rihanna para que VOTEM na tia MV no concurso do blog Make It Shine e Clarinha Pink!!!
BOM EU ESPERO VOTOS =D!!!!!

PS: Eu não vou "comprar votos" porque isso seria alem de trapaça algo meio BLAH pra mim =)

Bom as pessoas que conhecem e visitam o blog faz tempo sabem que eu TENHO uma amiga imaginaria do blog!!!!!
Bom acho que vocês perceberam que faz tempo que ela não participa das postagens bom é que ela ESTAVA de ferias.........
Em fim eu deixei ela de feria durante esse periodo porque  durante as ferias ela ira ter mais tempo pra ficar aqui nos posts e ta!!!!E eu ja decidi qual vai ser o nome dela.................tatatatam..........................Carolzinha minha fofa que saudades!

(#pois é fiz uma viagem pra Miami no google earth,depois eu fui dar uma passadinha no facebook e eu falei com o mark zuckerberg e ele disse que ia dar uma passadinha aqui no blog só nao sei se ele ia mesmo!Eu tambem aquele site que eu não lembro o nome agora, e muitos outros lugares)

Nooooooooooooooooooosssssssaaaaa, bom agora que vc se chama Carolina mais conhecida como carolzinha vai pra sua casinha porque a tiazinha MV tem que dar tchauzinho

(#Ta eu paro se vc parar de falar no diminutivo.............)

A ta bom não vo fica rica com isso mesmo né!!!!!!

Enton TCHAU e um beijo para sociedade legal =)

Nenhum comentário: