30/06/2012

My aniver

OLAÁÁÁÁ PESSOAS

Bom o aniver a titia MV ja tachegando yupiiiiiiiiiiiii

meu aniversario vai ser dia 23/07 e todos estão convidade HEHEHHEHEEHE

Enton eu NESCESSITO de um presente do Tio Luiz mais conhecido como pai da MV =)

EEEEEEEEEEEEEEEE como meu pai é tipo o Julius do Todo mundo odeia o Chris ELE quer o mais barato possivel mas euzinha aqui apenas quero o meu presente então meu pai não tem muita escolha de preço!

Em fim vamos para as opções de presente que eu quero:              
 (#não,não MV é o que o papai noel quer)


  • O novo jogo monopoly com maquina de cartão de credito!
  • The Sims 3
  • Um carrinho de mini golf =)  
  • Um novo celular
  • Uma camiseta escrita "I love MV"
  • Um tenis de mustache
  • Um livro (adoro ler)


É isso provavelmente eu vá ganhar o The Sims 3 ,ou O jogo monopoly ,ou o tenis de mustache!
E a camiseta escrito "I love MV" meio que ja ta garantida das minhas irmãs!
O livro talvez eu ganhe da minha amiga!
E vai ter uma "surpresa" no dia do meu aniver1

Então é isso, se você quiser ser legal comigo e me dar um presentinho..........

Beijos TCHAU e o esmalte que eu to usando que eu não lembro o nome

Um comentário:

sky disse...

vc faz nver,no dia do niver do meu blog!Peça mais votos seu blgo esta perdendo!