03/07/2012

Musica+enquete

OLÁ PESSOAS.........

(#nossa o que aconteceu MV? )
nada eu só to triste
(#porque?)
porque sim euras
(#ta mas então porque a foto super animada ai do lado?)
eu posso estar triste mas eu ainda gosto de fotos dos anos 80 e de vestidos de bolinha!
(#então tá né pode começar o post ja então)

Enton eu finalmente tive coragem de falar para vocês que eu MV Koroll compus uma musica!
É eu fiz a letra e minha amiga ta vendo qual toque de violão fica melhor......
Você quer sabe porque bulhufas eu fiz uma musica?não?então dirijase até outra aba de sua irternet(eplorer,firefox ou chrome) escreva google.com e digite "o que eu faço?" e depois feche a aba em que se encontra o meu blog! PRONTO resolvi o seu problema com o meu blog!
Vou fazer a pergunta novamente:
Você quer sabe porque bulhufas eu fiz uma musica?Sim?Então dirija-se ou link "leia mais" =)


Obriga por ser uma pessoa legal mas em fim eu fiz a musica porque quando você esta entediado e não quer mexer no computador e não tem nada que você queira assistir passando na TV começa a escutar musica ai vai vir muitas coisas na sua cabeça e foi assim que eu compus uma musica =D
E alem disso você tem que saber rimar =)

Bom como vocês provavelmente ja sabem eu sigo muitos blogs e duas  blogueiras botaram suas fotos em seus blogs...... estu pensando em fazer o mesmo masssssssssssss para isso yo voy botar una  enquete para saber sua opnião sobre issoo........... pra finalizzar vou botar uma  foto das minhas lindas unhassss!

NÃO LIGUEM QUE NÃO DEU TEMPO DE TIRAR OS CANTINHOS =)

TCHAU!!!!

PS: eu não vou botar a musica pra vocês verem OK?!

Nenhum comentário: