05/07/2012

Dublagem

OLÁÁÁÁ    PESSOAAAAA BONITAS E PESSOAS NÃO BONITAS DA FACE DA TERRA.....

Hoje eu vim falar de uma coisa que em muitos casos é muito mal feita!!!!

ÉÉ A BENDITA DUBLAGEM

Tipo assim no Boomerang eles dublam os seriados com as mesmas voses!!!
Ai fica cansativo e tambem porque no PLL a pessoa que dubla a Em é do Rio de Janeiro,não é preconceito é que puxa muito o sotaque dessa pessoa ai eu acho que não combina muito com o personagem!
Sinceramente eu acho que quando eu crescer eu vou ser dona de uma produtora que tambem faz dublagem para filmes e não vai ter porra nenhuma de sotaque(desculpa o palavrão)!!!Não tenho nada contra é que não sei porque me da uma agonia enorme quando fica com sotaque!!!!Vou até contar uma historia pra vocêix........    No episodio das Basileiras em que a Xuxa participava fazendo uma gaucha e ela fazia aquele "sotaque" que dava pra ver que tava muito forçado eu quase dei um soco na TV tadinha sorte que minha irmã trocou de canal porque senão em uma semana meu pai ia ter que comprar 2 TVs pro meu quarto!
O episodio que era da mulher de Curitiba ela tambem forçava um pouco o sotaque mas nem tanto quanto a Xuxa.    Outra coisa que me dá muita agonia  é quando alguem que não é de Curitiba vem pra cá  e começa a falar como se a gente falasse leiTE quenTE tipo forçando a ultima silaba sabe, MANO AS PESSOAS TEM QUE APRENDER QUE NEM TODOS FALAM COM O SOTAQUE DA CIDADE OU ESTADO!!!!!!

A maioria das pessoas aqui em CWB não forçam muito a ultima silaba mas tambem não terminam com "I" no final por exemplo: leiTI geralmente as pessoas falam em um intermediario entre os dois...entende??????

Bom vou terminar de estudar que tenho prova amanha que raiva todo mundo de ferias e  eu e o resto do povo que estuda la no P.A plantado na escola.....

PS: P.A é a abreviação do nome da minha escola,colegio tanto faz da tudo na mesma coisa!!!!

Nenhum comentário: