13/07/2012

Novisssss

OLÁÁÁÁÁÁÁ PESSOAS  QUANTO TEMPO ,NÃO É ?

Bom eu não postei porque eu estava no final da semana de provas!!!

Bom tenho varias coisas para contar!
Ontem eu fui assistir Sombras da noite é um dos melhores filmes que eu ja vi!
Tipo imagina ter uma cidade com o seu nome!Ai só não vou falar muita coisa se não eu vou contar todo o filme!Mas imagina ser a mulher do Johnny Depp ,ai um dia eu ainda morro de tanta anciedade pelo dia que nunca vai chegar =(
 (#que isso MV, tudo bem que o Johnny é lindo demais,mas relaxa se não chegou nem na metade da sua vida!) olha carol me desculpe mas o Johnny é lindo de mais para relaxar!!!

Então eu tambem  finalmente editei o 1° video do blog hehehehehehe =) Agora o problema é eu ter paciencia para enviar o video pro youtube porque demora mais que a fila do shopping pro cinema em final de semana de chuva!!!!!Pois é talvez eu tenha exagerado!Fila de cinema não demora tanto assim!

CLICK EM LEIA MAIS


E eu descobri que minhas unhas não gostam mais de mim, 2 em cada mão estavam indassssss ate que elas resolvem QUEBRARRRRR olha que coisa mais linda mais cheia de graça é a unha que vem e que passa......

E tambem descobri como fazer um lago de corretivo e resolveram botar um telefone no meu quarto e falando em quarto eu vou ''reformar'' meu quarto é estre aspas porque não é bem uma reforma né eu só vou pinTar a parede, botar uma cortina nova, alguns moveis novos.....

E  eu tava vendo alguns blogs e vii alguns que era muitoooo meu stilo o lay só que para encomendar  tinha que paga e como eu sou uma batata com html e minha irmãzinha super legal que sabe mecher com essas coisas não estava afim de faZer um lay pra mim ,e como minhas amigas dizem que eu tenho um dom artistico dos deuses eu resolvi fazer um "cabeçalho" a mão mesmo  e dai eu digitalizi para mostrar para vocÊs leitores!


Eu gosto de coisas mais abistratas mais tudo bem!

TCHAU!! =)

Nenhum comentário: