15/07/2012

Ladie LOO - ep.1

Antes de começar o 1° cap da web só quero dizer que mesmo que não dê muito certo essa web de novo eu vou lutar para conseguir!!!



 

Ladie LOO é uma estilista famosa de Los Angeles ela é tambem conhecida por  Secret LOO pelos seus segredos de mestre pra vestidos e roupas mais que deslumbrantes!!


       Senhorita LOO conhecida na cidade pelo desenho do pintor e fotografo Hartz Helmfelt (o desenho do começo do post) e pelo apelido Secret LOO ,alem de pintor e fotografo Hartz é o melhor amigo de LOO é para ele que ela "desabafa" tudo sobre sua vida pessoal.Apesar de Hartz ser gay ele as vezes dá os seus conselhos masculinos de ser...
        -Ai não acredito que a minha Secret LOO está desapontada com paparazzis -Disse Hartz ao olhar o site de fofocas de um dos grupos de paparazzis que sempre a seguiam.
        -A você não entende!Esse site é um dos que arruínam a carreira dos cantores , atrises e qualquer famoso do mundo!
        - Calma querida vai passar!!!E tambem vocÊ não acha que esta exagerando nesse seu drama!?!?! -perguntou Hartz
        - Talvez , mas tambem oque eu vou fazer??? -Perguntou Ladie LOO preucupada
        - Ai vai levanta esse astral e vamos no shopping!!!
        - Não , eu não estou com paciencia para pessoas me pedindo para tirar fotos, autografos.......

Enquanto isso....... 

A adolescente  chamada Emily Brishit que está em busca de uma carreira  como estilista,sendo assim ela provavelmente é mais que fã da senhorita LOO!!
           
           Emily estava na casa de sua amiga Julie e como sempre estavam as duas na internet vendo noticias nos sites de fofocas e redes sociais!E logo Julie achou a noticia sobre senhorita LOO ,quando ela mstrou para Emily  as duas tiveram a mesma reação e falaram as mesmas palavras sintonizdamente :   
           - OMG! Os sapatos dela são lindos.... -Disseram as duas ao mesmo tempo
           - Como eles podem achar os sapatos dela horriveis??? -Disse Julie
           - É mesmo, vamos olhar os comentarios! - Disse Emily abaixando a barra de rolagem
           - Olha esse "nossa eu achava esse site legal até ver isso!Nunca vi uma critica tão mentirosa os sapatos são deslumbantes!!" - Leu Julie
           - E 47 pessoas concordaram com ela!! -Respondeu Emily
Trrrim, trrrrimmmm, trrrimm
           - Acho que seu celular ta tocando!! - Disse Julie
           -Alo? Oi pai,não alem de você porque?ta bom ,ta tchau! 
           -Quem era?E oque queria? -Perguntou Julie
           -Meu pai , ele me perguntou se alguem tinha me ligado alem dele - responde Emily
           - Porque?
           -Não sei ele não quis me falar.Mas depois eu vejo


        
17/07 O PROXIMO CAPTULO NÃO PERCA!!!!

TCHAU







Nenhum comentário: