29/07/2012

My aniver =D

Oioioi oioioi seja morena ou loira vem balançar kuduro oioioi

Bom povossss dia 23 foi o meu aniver!!!!!!!yupiiii!!!!!!

EEEEEEEE apesar de eu ter ganhado muitos presentes voces vão ganhar um tambem!!! Quer dizer talvez dois presentes se a minha mae curtir a ideia aqui!!!

Mas então vamo lá né

Bom 1°  desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por ter demorado quase 3 anos e meio para fazer um post por "problemas familiares"!!!!!!
Mas entãoooooo ganhei muitos presentes e eu ia botar fotos dos que eu mais gostei mas a titia aqui quebrou a camera com a ajuda de sua maninha Ana Paula!!!!!Naverdade meio que só desencachou o bagulhete da camera massssss ta tudo numa boa eu achei a reação do meu pai ao ver como a camera ficou seria:

"JÁ é a 4° camera que vocês quebram em 4 anossssss ,mas nao conseguem ficar sem quebrar alguma alguma coisaaaa???" (papi hipermega bravo)

mas não muito pelo contrario a reação dele foi :

"Huuummm vamos ver se tem concerto né?!" (papi hipermega rilex)

Quemmm nunca derrubou a camera no chao???Bom se você nunca derrubou uma camera no chão relaxa que esse dia ainda vai chegar!
Mas eu vou botar a minha foto proceis verem porque eu sou uma menina linda de mais......(#iiiiiiiiii coitadona ta achando ja né MV)



Não vejo defeito nessa foto alem da minha unha que eu tava com preguiça de pitar!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu tava quase me esquecendooooooooo de dizer para vocês povosss que talvez tenha um SORTEIO aqui no blog só que é necessário a aprovação  da ideia por mi papito e mi mamacita!!!
E eu acho que é isso não me lembro de ter que falar mais alguma coisa.
Bom e pra finalizar o post o novo video da Madonna:


Beijossss e TCHAU

PS: Só falta explodir os peitos da madonna (#é mesmo mais apertado e expremido nao existe!)

Nenhum comentário: