05/08/2012

Azaradaa =( + Info.Sorteio

HEY HEY PEOPLE............

(AMOOO A MARILYN MONROE)

Bom pelo titulo ja deu pra saber né?!?!?!?!
Mas é isso mesmo azar!Bom deixa eu explicar melhor eu não sou uma menina "azarada" e também não é que eu não acredito mas  eu acho meio estranho essas coisas sabe, não sei explicar!
Bom é que vamos dizer eu estou com azar,acho isso porque:

1° eu quebro a câmera
2°quebro o celular em duas parte
3°a batata do Hiago(uma das pessoas mais irritantes que eu conheço)enfia mãozona dele no meu quadro
(na feira de ciências da minha escola agente faz uma exposição de quadros que nós fazemos)

Ta chega desse assunto......

Lembraaaaaaaaaa que no ultimo post  eu falei que talvez tivesse um sorteioooo?!?!?!?!?

EENTÃOOOOOO eu to em duvida nos premiossss então se voce tiver uma sugestão comenta aeee

PS: OLHA O ESTADO DO MEU FILHO

CLICA NA IMAGEM PRA VER ELA MAIOR

Nenhum comentário: